terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

CORREIO DA AMIZADE - Take 7

Seguem as mensagens da Ana, da Catarina Amado, da Maria Rita Teixeira, da Cláudia e da Sara Oliveira. Amor….. Há vários tipos de amor mas todos eles têm o propósito de dar valor e significado à vida, no meu caso o meu maior amor é a família mais precisamente o meu irmão. Não importa as coisas parvas com que nos chateamos, o nosso amor ultrapassa tudo. Hoje eu queria dizer que és o meu melhor amigo, um irmão maravilhoso, e sou a pessoa mais sortuda deste mundo por ter crescido ao teu lado. És teimoso, parvo, mimado e muitas vezes inconsciente nas coisas que me dizes, mas também, és das pessoas mais importantes da minha vida… Isto que sinto por ti, é sim, amor e vai durar hoje e para sempre. Contigo ao meu lado vou ter sempre um “feliz para sempre”…. Sara Oliveira 7ºD Da Cláudia, recebemos a seguinte mensagem: Para a minha mulher Mariana, Nenhuma lei vai nos mudar Temos que nos mudar Não importa o Deus em que acreditamos Viemos do mesmo Joguemos fora o medo Por baixo disso tudo é o mesmo amor Já é hora de nos levantarmos e Mostrarmo-nos. Cláudia Cristina

Sem comentários:

Enviar um comentário