segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

CORREIO DA AMIZADE- take 3

Tal como combinamos, prossegue a publicação dfo correio da amizade. Publicamos a "carta" da Emily, membro do MOVIMENTO 14-20. Diz assim:
Portugal, Corroios, 14 de fevereiro de 2021 18: 42 – Unsaid Emily, JulieandthePhantoms🎵 Hoje pude sentir mais uma vez o teu cheiro, e era tão doce. É difícil pensar no quão difícil foi eu começar a sentir o teu cheiro. Ele esteve sempre ali, estava sempre presente aromatizando tudo à minha volta, mostrando o mais agradável de tudo.Mas eu não via isso… Acho que estava tão concentrada na escuridão que me permiti envolver, que não me dei conta do seu perfume. Mas em momento algum você me deixou, em momento algum deixou que eu esbarrasse em algum objeto escondido no escuro, em momento algum deixou que eu tropeçasse em meus próprios pés quando perdia o equilíbrio, o seu perfume me firmou mesmo quando não me dava conta. Eu agradeço. Sei que em muitos momentos não te guardei em mim como você me guarda em si e que em todos eles eu desprezei. Contudo, em tempo algum você se distanciou de mim. Você foi bom para mim. E eu me lembro que quando já não aguentava mais correr sem direção no mesmo lugar, você abriu os braços para mim e eu já não tinha medo. Pude finalmente sentir o teu cheiro, e como era bom! Exausta, você me guiou com o teu aroma até aquela janela e então a luz me envolveu com laços de amor. Laços mais fortes que os da escuridão, mas estes nunca me machucaram. Tendo a luz ao meu redor já não sinto angústia, pois te vejo claramente. És tão bela e cheia de graça, é incrível como pude não te ver sendo que sempre esteve aqui. E parece que agora o seu perfume é mais forte, pois agora tudo o que vejo é mais belo. Afinal, como sempre, seu cheiro aromatiza tudo à minha volta, tornado tudo o que a luz toca mais agradável do que já é. Você sempre foi bom para mim e agora te guardo em mim, como me guardas em ti, com carinho. E teu perfume invade minhas narinas com meiguice, e é tão doce. Com todo o meu coração, de mim para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário